Type Here to Get Search Results !

90 anos de idade gasta US $ 10 mil em anúncios para contar ao CEO da AT&T sobre seu lento serviço de internet

0
Aaron Epstein

Aaron Epstein é um cliente fiel da AT&T desde 1960. Mas, à medida que suas necessidades de tecnologia aumentavam, seu serviço de internet simplesmente não estava acompanhando, disse o homem de Los Angeles de 90 anos.


Então, ele colocou dois anúncios no Wall Street Journal em 3 de fevereiro para desafogar suas frustrações a um custo de cerca de US $ 10.000.


“Continuei ligando para a AT&T”, disse ele, perguntando: “'Quando vocês vão nos dar uma velocidade mais rápida?' Eles disseram: 'Está vindo, está vindo.' Mas o que realmente me irritou foi que eles começaram a colocar anúncios no jornal, enviar e-mails e colocar anúncios na internet [dizendo]: 'Experimente nossa velocidade mais rápida' ”.


Mas a velocidade mais rápida não estava disponível em sua área, os representantes disseram a ele.


Então, ele diz que escolheu o único método com o qual estava familiarizado, embora mais tarde tenha percebido que a mídia social também pode ter sido uma maneira de fazer isso.


Os anúncios eram intitulados “Carta aberta ao Sr. John T. Stankey CEO da AT&T” e terminavam com a pergunta: “Por que a AT&T, uma empresa líder em comunicações, está nos tratando tão mal em North Hollywood?”


Ele colocou um anúncio na edição de Dallas, Texas, do jornal, para chegar aos escritórios executivos da empresa, e um na edição de Nova York para chegar aos investidores.


Seus anúncios chamaram a atenção em todo o país, e Epstein diz que recebeu um telefonema da empresa no mesmo dia em que os anúncios foram veiculados.


“Vamos ver o que podemos fazer por você”, disse ele. Ele imaginou que, se colocassem fibra ótica em sua área, a velocidade também aumentaria para seus vizinhos.


O homem de 90 anos diz que o dinheiro que gastou com os anúncios poderia ter ido para férias anuais. Mas ele considera o dinheiro bem gasto.


“Com a resposta que estou recebendo ... estou cumprindo meu objetivo”, disse ele. “O dinheiro que poderíamos ter gasto em outros luxos vai para algo que também nos dá prazer.”


Um porta-voz da AT&T disse em um comunicado que a empresa aprimora continuamente suas redes e investiu US $ 3,1 bilhões na área de Los Angeles de 2017 a 2019.


Epstein diz que se eles não acelerarem as coisas, ele pode considerar levar seu negócio para outro lugar, embora ele não queira.


Fonte: Fox5sandiego

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas